HOME / CRISTO AHURA

Cristo Ahura, ou Mago Merlin, é um poderoso mestre que trabalha por nossa humanidade doente. Sempre esteve presente em nossa história e já fazem uns três mil anos encarnou-se na Pérsia e seu bodhisatwa recebeu o nome de ZOROASTRO, este tinha uma missão importantíssima: a de preparar a humanidade para o evento cósmico da cristificação que seria protagonizado pelo Logos Solar (Cristo Jesus), a missão consistia entre outras a de reunir todos os deuses num só, era o início do monoteísmo, era necessário que a religião pagã aos poucos fosse modificada para que o cristianismo pude-se se espalhar pelo continente e mais tarde por todo o mundo. Sim, o cristianismo já existia muito antes da vinda do Cristo Jesus. Zoroastro ensinava o culto ao fogo.

Zoroastro teve muitas dificuldades em conseguir discípulos sendo que ele mesmo era discípulo do Reitor do planeta Terra, o Venerável Mestre Melquesedeque, também conhecido como Gênio Chagan, durante muitos anos Zoroastro (Zarastustra) trabalhou sozinho até que finalmente foi aceito pelo rei, onde tornou o zoroastrismo a religião oficial do reino.Deixou para a humanidade o GATHAS que ensinava de forma totalmente simbólica o esoterismo puro e autêntico. Profetizou que depois de três mil anos voltaria para o resgate e agora está chegando o momento do retorno.

Com o advento cósmico protagonizado pelo Logos Solar, Cristo Ahura aguardou para reencarnar logo que o cristianismo começou a ser degenerado pela loja negra, ele então reencarnou-se como Apolônio de Tiana e tinha como missão inserir cultos esotéricos na religião cristã que estava se espalhando pelo mundo, os símbolos do altar, a santa unção, a chama sempre presente e tantos outros.

A loja negra bem que tentava impedir sua missão, mas nunca conseguia prendê-lo, tornou-se uma espécie de lenda e quanto mais tentava impedir sua ação nas cerimônias, mais se tornava presente, com o passar do tempo a loja negra conseguir distorcer todo o ensinamento deixado pelo Cristo Jesus e seus discípulos, mas não conseguiu impedir o maior de todos os feitos implantados por este mestre: a adoração à Deusa Mãe, que ficou implantada na memória como o culto à Virgem Maria. Foi um terrível golpe contra a loja negra, por mais que ela tentasse impedir o crescimento da adoração, mais devotos a Virgem ganhava, o culto é até hoje obrigatório na maior religião que se diz cristã do planeta, também houve contra-ataque da loja negra que consegui desmembrar a Santa Igreja em outras que odiavam mortalmente a bendita Mãe Divina (Virgem Maria), e hoje não são raros neste cultos, chutes e violência contra sua imagem. Mesmo assim o culto resiste e em muitos países ocorrem freqüentemente milagres atribuídos a Ela e aumenta ainda mais a fé desta pobre humanidade à Virgem que tem poderes para punir e recompensar seus súditos. É nossa adorável Divina Mãe Kundalini.

Na Semana Santa existe um profundo significado esotérico, a morte e ressurreição do Cristo é celebrado nos mundos internos com silêncio e respeito, neste período é aconselhável que cada pessoa trabalhe na morte de seus egos e pratique a meditação. A loja negra neste período faz verdadeira festa nos mundos infernos, comemora a morte do Adorável, blasfemam contra o Esotérico. Em breve os mundos infernos (infra-dimensões) receberá cerca de 6 bilhões de novos habitantes, pois as Hierarquias Divinas já julgaram à humanidade ao abismo.

Existe uma prática que o casal  pode fazer na zero hora da sexta-feira santa, ou seja à meia noite da quinta-feira santa, trata-se de um ritual à Mãe Divina:

O homem e a mulher devem formar a cadeia do Santo Oito (a mão esquerda do homem deve estar por baixo da mão direita da mulher, e a mão direita do homem deve estar por cima da mão esquerda da mulher de tal forma que ao esticar o braço forma-se um oito). O  casal (homem-mulher) livre de pensamentos Luxuriosos e após limpar o ambiente com alguma conjuração, deve fazer a seguinte oração mantrica:

AOM (repete-se por três vezes) : AAAAAAAAAA OOOOOOOO MMMMMMM

"Ísis, Mãe do Cosmos, raíz do amor, tronco, botão, folha, flor e semente de tudo quanto existe, a ti força naturalizante de conjuramos, chamamos a Rainha do espaço e da noite. E beijando seus olhos amorosos, bebendo o orvalho de seus lábios, respirando o doce aroma de seus corpo, exclamamos:  Oh Nuith, tu eterna seidade do céu, tu que és a alma primordial, tu que és, que foi e que será. Ísis a quem nenhum mortal levantou o véu. Enquanto tu estejas sob as estrelas irradiantes do noturno e profundo céu do deserto, com pureza de coração e na flama da serpente, te chamamos.

RAM-IO (repete-se por três vezes): RRRRRAAAAAMMMM IIIIIIIIIIIII OOOOOOOOO

O, AO, KAKOF, NA, KONSA (repete-se por três vezes esses mantram): OOOOOO AAAAAAOOOOO KAAAAA KOOOOF  NAAAAA  KOOOOO NNNNN SSSSSSS AAAAAAAA."

AOM (repete-se por três vezes) : AAAAAAAAAA OOOOOOOO MMMMMMM

Após feito o ritual, o casal deve praticar magia sexual com o objetivo de despertar o Kundalini, durante o coito o casal pode fazer um pedido (o pedido deve ser único para o casal, ou seja, o mesmo pedido para os dois). Transmuta-se as energias, e se o casal for merecedor, terá seu pedido atendido sem demora.

O Cristo Ahura é especializado em ajudar todo o estudante esotérico que queira descobrir por si mesmo os Mistérios Ocultos, portanto caso a pessoa deseje compreender o ensinamento esotérico, ou tenha dificuldade em se desdobrar em astral, ou em chegar à meditação, pode pedir auxílio a este mestre através da carta astral. Este mestre também pode interceder por nós perante ao tribunal da Justiça Divina e resolver nossos problemas karmicos, é claro que para obter ajuda é necessário sermos sinceros de coração, o mestre então testa nosso valor colocando a pessoa em prova tanto no mundo físico quanto no astral, se formos merecedores (valorosos) teremos toda a ajuda que necessitarmos.

Pode-se também sair em astral concentrado-se no som do grilo, e após fora do corpo pede-se ao Deus Interno para que invoque em Nome do Cristo, Pelo Poder do Cristo e Pela Majestade do Cristo ao Venerável Mestre Cristo Ahura, aí então se entoa o mantra: 

ANTIA DAUNA SASTASA: aaaaaaannnntiiiiiiiaaaaa Daaaauuuunnnaaaa Saaassstaaasssaaa (clique)

Deve-se invocá-lo até que apareça.

A CARTA ASTRAL

"pegue uma folha em branco acenda um incenso preferencialmente de olíbano ou  nardo, escreva uma carta ao Cristo Ahura (sem muitos rodeios, seja objetivo no que quer), solicite ao Mestre para que lhe responda à solicitação e assine, agora passe a fumaça do incenso por toda a carta, dobre-a em quatro partes, em seguida pegue-a com a mão direita e  leve-a até o coração e suplique ao seu Pai Interno para que pegue a contra-parte astral desta carta e entregue-a ao Venerável Mestre Cristo Ahura. Queime a carta. Enquanto ela estiver queimando imagine o Cristo Ahura lendo sua carta."

As cinzas podem ser enterradas, ou colocadas sobre as raízes de qualquer planta, pode-se ainda descartá-las em água corrente, ou moê-las e jogá-las ao vento

Este mestre ajuda quem o procura desde que se tenha uma vida reta e saiba ser humilde.


Hoje as Hierarquias Divinas já não esperam multidões sendo levadas ao Êxodo, o que se intenta fazer agora é salvar o chapéu do afogado!

CURSO
ALERTA
MANTRA
BIBLIOTECA
LOGOS SOLAR
PERGUNTAS E RESPOSTAS
LIVROS
CONTATO
Google
www.ocaminhodonirvana.net www.contosatlantes.com