HOME / LOGOS SOLAR

O LOGOS DO SISTEMA SOLAR

Nosso sistema solar recebe um nome esotérico chamado: Sistema solar de Ors.

Todo sistema solar possui uma parte espiritual, pois este é o motivo da Criação, propor condições para o desenvolvimento espiritual das essências, nosso sistema em particular possui um regente espiritual que tem seu trono situado nas dimensões superiores, seu nome é Ors, mas é conhecido pela maioria dos seres como Logos Solar, Logos quer dizer principio e unidade. O Logos Solar é responsável pelo desenvolvimento físico e espiritual de todos os habitantes deste sistema. A estrela central Sírius de nossa galáxia também possui um regente e é conhecido como Deus Sirius, e foi por ordem deste que foi enviado ao nosso planeta já fazem milhões de anos a conhecida expedição organizada pelos Arcanjos Loigos e Sakaki, que tinham o objetivo de estudar o motivo pelo qual nosso planeta não conseguia se estabilizar, esta foi a idade da humanidade Lemuriana, o Logos Solar nesta época atuou intensamente em prol da humanidade, mesmo assim não conseguiu impedir a queda sexual  Lemuriana e evitar a expulsão desta do ÉDEN.

Durante a humanidade Atlante, o Logos Solar foi o Ser executor da Lei em nosso planeta, lutou bravamente em tentar levantar novamente a humanidade, mas a Atlântida sucumbiu lamentavelmente, pois a luta entre as forças  do bem e do mal misturado com magia e alta tecnologia, fez afundar o continente e uma nova realinhagem dos eixos fez nascer novos continentes e novamente a Terra estava preparada para receber a quinta raça, a ARIANA, neste período o Logos Solar baixou e enviou seu bodhisatwa a reencarnar novamente em nosso mundo, o objetivo era aprender ainda mais entre a luta do bem e do mal, o resultado: adquiriu mais Luz, mais Poder, mais Sabedoria, foi uma reencarnação teste para a mais alta missão que seria realizada por um mestre: mostrar publicamente no mundo físico o trabalho de cristificação . Estava para ocorrer em nosso planeta o maior evento cósmico que mudaria para sempre nossa história. 

Cerca  de 2000 anos atrás reencarnava o mestre Ors, seu bodhisatwa recebeu o nome de Jeshua Ben Pandira, mais conhecido como Jesus Cristo. Jeshua tinha a missão de entregar o ensinamento do despertar da Consciência através do AMOR, pois o Logos Solar, o Cristo Jesus pertence ao Raio do Amor, entregou o ensinamento através de parábolas, de linguagem simbólica para o grande público, mas de maneira aberta para os mais chegados, e durante sua peregrinação obteve cerca de 72 discípulos,  sendo 12 principais, todos eram mestres de Mistérios Maiores e um chamava a atenção: Judas Iscariotes. Todo o drama reuniu milhares de iniciados deste mundo e de outros, tudo tinha que sair perfeito, o ensinamento não serviria apenas para a humanidade terrestre, mas para todo o cosmos. 

Era o marco de nossa história, infelizmente a chamada Bíblia Sagrada, foi inúmeras vezes adulterada a fim de manter em segredos os ensinamentos do Logos Solar e ao mesmo tempo atender aos interesses de religiões que se dizia Cristã, era o inicio da destruição do Cristianismo de Jesus Cristo, se opuseram a isto os antigos Selênios ou Gnosticos que devido a este fato foram perseguidos, mortos e torturados pela Santa Igreja. O ensinamento do Logos Solar foi então selado, e somente alguns poucos tinham acesso ao verdadeiro Conhecimento, estes se refugiaram nas florestas, ou em cultos secretos, em ordens herméticas e difundiram o ensinamento de lábios a ouvidos. Sobre a vida de Jeshua ou de Jesus, pouco se tem revelado, Jesus foi um homem totalmente Desperto, e durante seu anos áureos da juventude praticou intensamente a magia sexual nos templos do antigo Egito, trabalhou intensamente no despertar de KUNDALINI, e ensinou um poderoso mantra para o desdobramento astral: FARAON.

Quem quiser aprender a sair em astral conscientemente deve adormecer cantando este mantra:

FAAAAAAAAAA RRRRRRRRRRRRAAAAAAAAA OOOOOOOOONNNNNNNNN (clique). Fique na posição de barriga para cima com os joelhos dobrados em direção ao céu e as palmas das mãos viradas para cima, entoe o mantra até adormecer. PRONTO a saída astral se dá naturalmente agora peça ao seu Deus Interno que o leve até o Logos Solar.

O Logos Solar é o regente do planeta Sol, sim no esoterismo o sol e a lua são planetas, a lua recebe nome de Selene e é regida pelo Arcanjo Gabriel.O Sol é regida pelo Arcanjo Michael (Logos Solar) 

Podemos e até devemos solicitar ajuda ao Logos Solar para o despertar de nossa essência. O Logos Solar é considerado a Hierarquia mais elevada de todo o Cosmos e ajuda a todo que realmente de coração que lhe faz pedidos, devemos sempre pedir Força, Sabedoria e Proteção, mas bem é sabido que de barriga vazia não se aprende nada, portanto devemos sempre pedir aquilo que realmente precisamos, pois cada um tem sua história, cada um tem suas necessidades, e cada um tem seus Karmas. Ele pode curar qualquer doença -especialmente aquelas do coração- e perdoar qualquer karma desde que a pessoa realmente esteja apta a renunciar seus egos e eliminá-los, é claro que tudo isso se processa de acordo com a Vontade da Lei Divina, pois este bendito ser jamais cometeria o crime de desobedecer uma Lei superior, mas basta ele interceder por nós e nossa vida mudará radicalmente. O Logos Solar não quer seguidores, ele quer que aprendamos a seguir a nós mesmo ou seja ao nosso Deus Interno e ao nosso Cristo Intimo. 

PRÁTICA

Sentado confortavelmente devemos nos concentrar em nosso coração e pedir ao nosso Pai Interno:

“Pai meu, Deus meu rogo-te com minha alma e meu coração, sai de meu corpo e translada-te até o templo coração do Planeta Sol (expira-se imaginando uma luz azul saindo da boca). –Agora faça a seguinte saudação: dobre os braços e coloque-os sobre o peito (o esquerdo sob o direito, isto é, o direito fica sobre o esquerdo, com as mãos abertas, encha os pulmões, agora incline-se para o lado direito e pronuncie: JAKIN, incline-se agora para o lado esquerdo e pronuncie: BOAZ – Pai meu agora daí o sete passos sagrados ao interior do templo e prostra-te de joelhos ante o Venerável Logos Solar e faça o seguinte pedido:...........

Meu Senhor. Amém. Que se faça a Vontade da Lei Divina e não a minha.

Pai meu, Deus meu voltai a mim –agora se inspira imaginando um luz azul penetrando por nossa narina." 

Os resultados não demoram por acontecer, desde que se tenha paciência, fé e tenacidade, normalmente o Logos Solar começa a provar a pessoa e se ela tem merecimento, o que pediu será atendido. 

Existe ainda uma outra prática que se realiza com o Logos Solar, trata-se da Cadeia Cósmica que se realiza todo dia 27 de cada mês nos mundos internos. Na madrugada deste dia, o Logos solar invoca toda a estudantada verdadeiramente esotérica para participar desta cadeia, e lá podemos nos prostrar diante deste Venerável Mestre e pedir o que quisermos. Para os iniciantes que ainda não conseguem sair em astral conscientemente, devem na noite do dia 26 ir dormir mais cedo e pedir assim ao Pai Interno: “Pai meu, Deus meu rogo-te leva-me hoje até a Cadeia Cósmica e quando eu estiver diante do Logos Solar eu peça o seguinte: ....... .Meu Senhor. Amém.

Peça também para que a Dama das Recordações dê a lembrança de todos os sonhos e experiências oníricas. Ao acordar fique algum tempo sem se mexer, isso ajuda nas lembranças de nossas experiências astrais.


Quando se pede FORÇA, se pede dor.

CURSO
ALERTA
MANTRA
BIBLIOTECA
LOGOS SOLAR
PERGUNTAS E RESPOSTAS
LIVROS
CONTATO
Google
www.ocaminhodonirvana.net www.contosatlantes.com